Mariiana por Mariiana

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Que todos aprendam a amar ao próximo como a si mesmo !

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Planos

Não foi dessa vez ;s , teremos que esperar mais uma semana pro início da reforma e da mudança =/ 
não vejo a hora de me mudar e fazer o quartinho dos meus filhotes !! ainda há tanto o que comprar, mas como comprar sem mudar ? 

tô ansiosa por tudooo e ando tão tão tão nervosa, que vou ter que fazer uma consulta extra pra saber se posso tomar um calmante diário fitoterapico ... estou qse perdendo meu esquilibrio e isso tá me preocupando ... tá abalando as estruturas da minha família e pode ser prejudicial ao meu bebêzinho que tá por vir ! infelizmente, sozinha vejo que não conseguirei me controlar =/ 

Ontem minha pequena foi pro cinema com a tia ... e sempre que vai, voltar com a mesma pergunta: " Mãe, como que põe as pessoas naquela telona ? como que passa um filme naquela tv gigante?" HAHAHA .
sempre to esperando ela pra perguntar isso =D 

E ontem, eu e Léo fomos visitar o pequeno Charles, que dia 17 fez um mês ! Coisa mais fofinha gentee >< 


Hoje estou entrando na 27ª semana de gestação !
Estou muito feliz com toda evolução e muito ansiosa pra ver o rostinho do meu bebezinho  !
ele anda me sobrecarregando de dores e faltas de ar, mas é por uma causa tão boa, que eu nem tô ligando ;D 

Acho que por hoje é só;
próxima visita : Luluzinha ♥

2 comentários:

  1. Com certeza!!!!

    Ai, ami. To tão feliz... tudo, tudo que eu vivi de bom não se compara ao olhar minha filha. To apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marii, q bebe bonitinho..
    Uma pergunta, o que responde pra sua filha qdo ela te pergunta sobre a tela do cinema.
    Pq crianca gosta de resposta, por mais q ela nao entenda o q vc tenha dito, um dia ela descobre q o q vc dizia era verdade.
    Aprendi a nunca mentir pra uma crianca, eles tem memoria boa!!
    bjus na barriga

    ResponderExcluir

Datas importantes ♥

07/05 - βHCG positivo
07/06 - 1ª Ultra - 12 sem - 66mm - ♥ 145bpm
19/07 - 2ª Ultra - 18 sem - 127mm - 250g - ♥133bpm
02/09 - 3ª Ultra - 25 semanas (Morfológica)

AGENDA MAMÃE E BEBÊ

16/07 - Emergência
19/07 - Ultrassom (18ª semana) - OK
27/07 - 1ª Consulta com nova G.O
24/08 - Consulta com a G.O
18/08 - Exames de sangue / urina / fezes
19/08- Exames sorologicos
28/08 - Emergência
02/09 - Ultrassom (24/25 semanas)
3/09 - Consulta com dentista
28/09 - Consulta com a G.O
21/10 - Consulta com a nova G.O
25/10 - Consulta com dentista
09/11 - Consulta com a G.O
21/11 - Chá de Fraldas