Mariiana por Mariiana

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Que todos aprendam a amar ao próximo como a si mesmo !

terça-feira, 13 de julho de 2010

O BLOG

Ah ha, meu primeiro post com esse blog .

Explicarei ...

Eu já tentei ter blog, mas nunca deu certo, essa é minha 3ª edição ! HAHAHA .
Por insentivo da minha qrida amiga  VAL , eu resolvi criar um blog sobre minha gravidez atual e sobre a 1ª gravidez e a experiencia tbm de ter sido mamãe aos 16 anos !

Estou na 17ª semana e pelo que consta pode ser um menino, sendo assim, será PIETRO, que está previsto pro dia 20/12/2010 ! 

Meu marido (Leonardo Campos), sonhava em ser papai e dar o 1º netinho da mãe dele e então vocês já imaginam a felicidade !
Minha filha Nara, sonhava em ter um irmãozinho (menino para não mexer nas bonecas dela), e está radiante com a vinda do bebê !
Eu estou mt feliz pelo meu marido, pela minha filha, pelos avós babões e claro, pelo meu bebêzinho que está vindo !

5 comentários:

  1. vim conhecer seu blog...e agradecer sua visita...
    sua princesa eh linda parabéns!!!
    estou te seguindo...
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oiiii..
    seja bem vinda a blogsferaa
    vc vai viciar nisso aquiii
    hauhauhauhauha
    bjoo
    =**

    ResponderExcluir
  3. o blog tá lindo, querida! vou falar sobre ele no meu blog, daí as meninas vêm aqui dar uma olhadinha.

    mil beijos pra ti, narinha, pietro e pro maridón!

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui pra conhecer pois vi o link no bloguinho da Val...
    Muito linda a sua princesinha!!!
    E que bom gosto pra nomes *_*
    bjinhus
    Que sua gestação seja abençoada

    ResponderExcluir
  5. OI, tudo bom?
    Que bom que gostou do cantinho do Pedro, fico feliz.
    Espero q nao par com o blog dessa vez... rs
    vou te seguir tbm viu.
    Vou ta sempre por aqui.
    beijooos

    ResponderExcluir

Datas importantes ♥

07/05 - βHCG positivo
07/06 - 1ª Ultra - 12 sem - 66mm - ♥ 145bpm
19/07 - 2ª Ultra - 18 sem - 127mm - 250g - ♥133bpm
02/09 - 3ª Ultra - 25 semanas (Morfológica)

AGENDA MAMÃE E BEBÊ

16/07 - Emergência
19/07 - Ultrassom (18ª semana) - OK
27/07 - 1ª Consulta com nova G.O
24/08 - Consulta com a G.O
18/08 - Exames de sangue / urina / fezes
19/08- Exames sorologicos
28/08 - Emergência
02/09 - Ultrassom (24/25 semanas)
3/09 - Consulta com dentista
28/09 - Consulta com a G.O
21/10 - Consulta com a nova G.O
25/10 - Consulta com dentista
09/11 - Consulta com a G.O
21/11 - Chá de Fraldas