Mariiana por Mariiana

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Que todos aprendam a amar ao próximo como a si mesmo !

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia a Dia

Ontem comecei a usar a pomada Massê Gestante (J&J)
tudo bem ... eu sei que ela é recomendada a partir do 6º mês e eu entrei agora no 4º, mas depois do que passei com amamentação da Nara, resolvi usar logo . 
Com a Nara eu tive muitas complicações ... e agora com a experiencia que eu adiquiri, vou mudar muita coisa, pra não ter problemas com o Pietro!

Ontem fiz a lista das coisas a comprar ... tanto pra mim, quanto pra ele . Logo eu posto o andamento disso .
Meu marido, papai de primeira viagem, quase infartou com a lista . "Ter filho é assim, amor " ! ;D


Hoje acordei muito animada com tudo ! estou procurando pré natal novo ... sim, quero mudar de GO . 
comprei coisas novas pra mudar minha alimentação de vez e minha rotina ... chega de refrigerante na minha vida .
eu já devia ter parado 100%, mas infelizmente eu não estava conseguindo. 
Hoje também to pesquisando sobre os exercícios pra gestante (se alguem tiver dicas) ... por enquanto estou apenas na caminhada e nas contrações ;D 

Acordei feliz com a nova organização da minha vida ... disposta e preparada ! =D 

Ah, trocamos o dia da ultra ... de 26 para 19 de julho . 

então por hoje é só !

Meninas obrigada pelo carinho, fiquei mt feliz e motivada com os comentários do meu 1º post!

4 comentários:

  1. aaaah! conseguiu trocar? então logo, logo saberemos se estamos chamando sua menininha de pietro ou seu menininho de bebê ingógnita! HAHAHA

    e menina,faz aquele lance da esponja de cozinha (com a parte amarelinha) durante uns cinco minutos a cada banho. esfolia e deixa o peito beeeem menos sensível!

    beijos na barriga, na filhota e no maridón!

    ResponderExcluir
  2. kkkk..
    exercicios: contraçoess! hauhauhauha
    é na 2ª vez vc ja vai sabendo alguns macetes neh?!
    deixa logo o refri de ladoo viuu..
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ooi!
    É tão bom esse comecinho de gravidez, eu me lembro quando eu tava de comecinho assim e hj estou contando os últimos dias para dar tchau para barrigona! =/ hehe...
    É a lista de coisas não é piquena MESMO, e parece que a gente nunca vai da conta de comprar tudo! Eu fiquei desesperada, por ser mãe de primeira viagem, com 3 meses já tava com os moveis do quarto comprado e hoje acompanhando outros blog's eu vejo o quanto fui apressada! haha! Que bom desejo felicidades pra vocês e pro novo bebê que está pra vim, já estou te seguindo, Beijão! :*

    ResponderExcluir
  4. Vai da tudo certo, vc vai conseguir...
    Ah , o meu marido tb qse infarta... kkkkkkkk
    um bebe não é barato não...rs
    Tbm me achei paracida cmg, assimq vi teu blog, gostei de cara!

    ahhhh, é qndo quizer vim conhecer a cidade, mh casa ta aberta pra vc... rs pode vim e trazer as crinças, Pedro vai amar!
    beijão
    ate mais

    ResponderExcluir

Datas importantes ♥

07/05 - βHCG positivo
07/06 - 1ª Ultra - 12 sem - 66mm - ♥ 145bpm
19/07 - 2ª Ultra - 18 sem - 127mm - 250g - ♥133bpm
02/09 - 3ª Ultra - 25 semanas (Morfológica)

AGENDA MAMÃE E BEBÊ

16/07 - Emergência
19/07 - Ultrassom (18ª semana) - OK
27/07 - 1ª Consulta com nova G.O
24/08 - Consulta com a G.O
18/08 - Exames de sangue / urina / fezes
19/08- Exames sorologicos
28/08 - Emergência
02/09 - Ultrassom (24/25 semanas)
3/09 - Consulta com dentista
28/09 - Consulta com a G.O
21/10 - Consulta com a nova G.O
25/10 - Consulta com dentista
09/11 - Consulta com a G.O
21/11 - Chá de Fraldas