Mariiana por Mariiana

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Que todos aprendam a amar ao próximo como a si mesmo !

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rotina turbulenta !

Bom Diaa !!
Esses dias tem sido mt turbulentos, tanto pra mim, quanto pro Pietro! Sexta-feira, passei hiper mal o dia inteiro e a noite fui parar na emergência de uma maternidade local. Graças a Deus, não era nada grave e foi receitado um remedio. Logo minha médica mudou todo meu plano de alimentação (tabela nutricional) e me passou um suplemento vitaminico pra acompanhar o acido folico ! 
Hj estamos bem melhores !!
sabado fomos passear no trabalho do papai e foi mt boom, apesar de ter sido um tanto cansativo. Agora sei o que meu marido passa diariamente . 
Domingo fomos no chá de bebê do amiguinho Charles que ta previsto pra chegar em 28/08 \o/ . foi bastante cansativo pela longa viagem, mas foi beeem legal !! Que barrigaoo *__*
Segunda, papai e mamãe foram ver o Pietro, que sim, foi confirmado "IT'S A BOY" . e compramos a primeira roupinha do Pietro, que irei postar logo abaixo . 

Estou emagrecendo um pouco com a nova rotina nutricional, mas to me sentindo mais segura tambem !!
Eu e meu marido estamos cheios de planos e logo logo devemos começar a mudança .

SUPER VASCAINO

4 comentários:

  1. Oi , que bom que deu tudo certo com você ! Espero que agora só passe bem né? rsrsrs , bjuss

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo garotaooO!!
    so nao gostei do timee..
    hauhauhauahuha
    Flamenguista \o/
    =]
    brincadeiraaa..
    bjooo
    =**

    ResponderExcluir
  3. tomara que pietro vire botafoguense, pra seu desespero! HAHAHA

    eu ando até passando bem, mas como expliquei lá no blog, tô vivendo um sustinho. mas tenho fé em Deus, que nunca me desamparou.

    temos que nos ver novamente em breve, mas sem lanche de gordinha! ter você de novo na minha vida me deixa tão feliz, tão mais completa. sua amizade é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns queridaaaaa.... que lindo um meninãoooo
    Bjs

    ResponderExcluir

Datas importantes ♥

07/05 - βHCG positivo
07/06 - 1ª Ultra - 12 sem - 66mm - ♥ 145bpm
19/07 - 2ª Ultra - 18 sem - 127mm - 250g - ♥133bpm
02/09 - 3ª Ultra - 25 semanas (Morfológica)

AGENDA MAMÃE E BEBÊ

16/07 - Emergência
19/07 - Ultrassom (18ª semana) - OK
27/07 - 1ª Consulta com nova G.O
24/08 - Consulta com a G.O
18/08 - Exames de sangue / urina / fezes
19/08- Exames sorologicos
28/08 - Emergência
02/09 - Ultrassom (24/25 semanas)
3/09 - Consulta com dentista
28/09 - Consulta com a G.O
21/10 - Consulta com a nova G.O
25/10 - Consulta com dentista
09/11 - Consulta com a G.O
21/11 - Chá de Fraldas