Mariiana por Mariiana

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Que todos aprendam a amar ao próximo como a si mesmo !

domingo, 15 de agosto de 2010

Então,
desculpem a ausencia constante . mts complicações pessoais e a internet que não me ajuda ! rs
Eu fiquei de contar como foi meu fds ... mas esse fds já está tao atras ... dia 31/07 aniversário dos meus sobrinhos ... fomos sabado pra festa e ficamos até segunda... de lá fomos direto pra ksa da minha sogra, que está cada dia mais boba com o fato novo de ser avó !
vou colocar uma foto da festa .


Durante a 1ª semana de agosto fiquei hiper mega doente ... parei no hospital . Mas fiquei bem, graças a Deus !
to tão feliz com as mudanças da gravidez ... a evolução do Pietro me emociona a cada dia .
A Nara está super encantada com a nova barriga da mamãe e super ansiosa pra ver o irmãozinho ... o tempo todo diz que quer que ele nasça logo ! Eu tbm .
Infelizmnete, nem tudo são flores na vida... ultimamente tenho andado meio estressada com a mudança, com a cobrança da minha familia e infelizmente com a ausencia do meu marido, pqe ele trabalha qse o dia todo. Não é culpa dele, ele tenta ficar o máximo que pode com a gnt, mas eu ando mt sensivel né ... qria as coisas diferentes .. .e infelizmente isso ta atrapalhando um poouquinho nosso relacionamento .
Mas enfim, estamos fazendo de tudo pra melhorar as coisas e ficarmos bem !
a Nara tem descoberto muitas coisas novas e a cada dia tem mais perguntinhas ... cheias de duvidas ... ela está naquela deliciosa fase do "porquê" ... que as vezes me deixa até encabulada .kkkk
Vou colocar fotinhos novas da barriguinhaa tbm !

6 comentários:

  1. Marii tem uma fase q a gente sente muita cobrança,muita falta mesmo do marido, mesmo sabendo q ele está sempre presente... mas é uma fase.... acho q os hormonios não colaboram muito tb...
    Mas vc está linda; cada dia mais radiante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mari, vim retribuir a visita... e descobri que vc já tem uma filhota lindíssima, parabéns, por ela e pelo baby!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. vou combinar essa semana de nos vermos pra eu saber direitinho o que tem te tirado o sono - e botar as fofocas em dia.

    te amo muito, viu?
    mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. que bom que ela ta gostando de ter um irmaozinhoo hein?!
    Otima Semana
    =**

    ResponderExcluir
  5. ow amiga, que bom que estão bem!
    Ahh, tenha calma com seu maridinho, logo tudo vai se ajeitandooo!
    A Nara deve ta super mega empolgada mesmoooo com irmãozinho né? Que bom!!!
    A barriga ta crescendo e vc ta lindaaa!!!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. kkkk, festinha do vasco?! eca! haiuahiuha brincadeira!!!

    Espero que a situação se ajeite ai com o seu marido.

    A NAra é uma fofa! E que bom que ela gosta de idéia do irmão!

    Beijos

    ResponderExcluir

Datas importantes ♥

07/05 - βHCG positivo
07/06 - 1ª Ultra - 12 sem - 66mm - ♥ 145bpm
19/07 - 2ª Ultra - 18 sem - 127mm - 250g - ♥133bpm
02/09 - 3ª Ultra - 25 semanas (Morfológica)

AGENDA MAMÃE E BEBÊ

16/07 - Emergência
19/07 - Ultrassom (18ª semana) - OK
27/07 - 1ª Consulta com nova G.O
24/08 - Consulta com a G.O
18/08 - Exames de sangue / urina / fezes
19/08- Exames sorologicos
28/08 - Emergência
02/09 - Ultrassom (24/25 semanas)
3/09 - Consulta com dentista
28/09 - Consulta com a G.O
21/10 - Consulta com a nova G.O
25/10 - Consulta com dentista
09/11 - Consulta com a G.O
21/11 - Chá de Fraldas