Mariiana por Mariiana

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Que todos aprendam a amar ao próximo como a si mesmo !

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Que surpresa !!

Mais uma vez peço milhões de desculpas por não estar comparecendo ao blog ... mas minha vida mudou completamente ... está toda virada de ponta cabeça !
Começamos (FINALMENTE), a reforma da ksa nova ... então já imaginam a minha correria ...
escolhe material, escolhe isso, escolhe aquilo ... compra isso, compra aquilo ... o que ta faltando mesmo ? ah, amanhã eu vou ! tá assim minha vida  ! 
fora a rotina de ser mãe de uma criança de 5 anos e gestante ;D muitas aqui sabem o que é isso ... 
durmo cansada ao extremo ... e acordo com dores em vários ossinhos do corpo ... MAS TO FELIZ !
muito feliz ... finalmente vou me mudar e antes do Pietro nascer \o/ 
falando em Pietro nascer ... tive ontem, a maior surpresa !! Eu troquei de médica, pqe vi que a antiga era muito incompetente ... e não é que eu estava certa ? descobri que ela errou completamente nos meus cálculos ... o Pietro ao invés de nascer no final de dezembro, vai nascer no final do mês que vem ... no máximo, no inicinho de dez ... então, coloquem isso na loucura de acelerar tudo pra chegada dele ? 

Como estao me perguntando aqui, vcs devem se perguntar ... MAS E A ULTRA ?
então, o médico da ultra me disse assim: "Mãe, tem certeza que é esse tempo gestacional?" , "Sim doutor, é " , "Mãe, então seu bebê está acima do tamanho normal ... mais comprido e mais pesado tbm " 
eu toda boba que o bebê tava grandão e preocupada com o parto ... medo de cesária ... 
ae descubro que Pietro não estava grandão e sim com o tempo gestacional atrasado =/ 

Fui conhecer a pequena Luísa ... como ela é linda, como ela é fofa, como é uma delicia !!
a malvada da Val, arrancou ela de mim ... ah, e dai que eu to com um barrigao e me canso rapido ? kkkk 
brincadeira ! eu entendi perfeitamente  ... mas nao foi isso que me fez parar de apertar aquelas bochechonas lindas *________________________* 
a propósito, declaro aqui, que a Valzinha é a dindinha do Pietro ;) 

então, acho que é isso ... tentarei voltar em breve .

beijããooo

Um comentário:

  1. Boa Tarde!
    Primeiramente me desculpe pela mensagem coletiva, mas trago aqui uma ótima dica!

    Somos da Decor Mania, uma empresa de Adesivos Decorativos! Nossa loja on-line tem centenas de modelos, um mais lindo que o outro e PELO MELHOR PREÇO DO MERCADO!
    www.decormania.com.br

    E estamos com uma promoção de adesivos para quarto infantil e bebê!

    Siga nosso blog e concorra a adesivos GRÁTIS!
    VEJA A PROMOÇÃO! neste link: http://blogdecormania.blogspot.com/2010/10/promocao-linha-infantilbebe.html

    Todo tipo de adesivos:
    - Criança e bebê, florais, árvores decorativas, adesivos para box, todo tipo de superfície...
    Também personalizamos seu adesivo!

    Visite nosso site e surpreenda-se!

    www.decormania.com.br

    Obrigada pela atenção!
    ;)

    ResponderExcluir

Datas importantes ♥

07/05 - βHCG positivo
07/06 - 1ª Ultra - 12 sem - 66mm - ♥ 145bpm
19/07 - 2ª Ultra - 18 sem - 127mm - 250g - ♥133bpm
02/09 - 3ª Ultra - 25 semanas (Morfológica)

AGENDA MAMÃE E BEBÊ

16/07 - Emergência
19/07 - Ultrassom (18ª semana) - OK
27/07 - 1ª Consulta com nova G.O
24/08 - Consulta com a G.O
18/08 - Exames de sangue / urina / fezes
19/08- Exames sorologicos
28/08 - Emergência
02/09 - Ultrassom (24/25 semanas)
3/09 - Consulta com dentista
28/09 - Consulta com a G.O
21/10 - Consulta com a nova G.O
25/10 - Consulta com dentista
09/11 - Consulta com a G.O
21/11 - Chá de Fraldas