Mariiana por Mariiana

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Que todos aprendam a amar ao próximo como a si mesmo !

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sumida !

Gente, meu pc ta ruim tem um tempo e to com a mudança numa correria imensa ... 
então infelizmente internet tem sido algo muito escasso na minha vidaa !!
Domingo agora tem o chá de bebê, que tbm está me dando uma canceira ! kkkk . 
Enfim, desculpem a falta de atualização e comentários ;D 

Vou resumir as coisas que aconteceram !

finalização da obra da casa (reforma) e início da mudança . 
termino do tratamento dos meus dentinhos ;D 
ida a mega feira bebe e gestante do  RioCentro, comprei um conjunto de bolsas LINDO, que eu simplesmente estou amando (postarei foto), comprei canguru (fiquei na duvida entre ele e o sling e resolvi ser tradicional) e comprei outras coisinhas que estavam faltando :D 
Nara começa o pré operatorio de uma carne que fica entre os dentes principais da frente e o lábio (eu esqueci o nome da cirurgia agora);
Amanhã farei uma ultra, pra confirmar o tempo de gestação, que depois de mt tempo, deixou a médica em duvida ... isso me deixa louca .
Nas contas da prmeira médica, eu estaria com 33 semanas, mas as coisas que tem acontecido e a forma em que está o bebe, ela diz que estou com 38 semanas ! 
kkkkk 

Caramba, minha barriga cresceu HORRORES muitoooo rápido e estão todos dizendo que são gêmeos ... 
é mole ?
minha mãe chegou até a sonhar ... 

seria LINDO  ter gêmeos ... mas seria qse trágico no momento atual !
ams se for, serao muitissimo bem vindos !
mas meu coração diz que só tem o Pietro mesmo ♥


Estou com pouquissimo tempo e nao me recordo de tudo que aconteceu nesse momento ...
terça tem consulta e depois virei com noticias ... 

postarei duas fotos ... uma da barriga e outra do kit de bolsa !



so clickar pra ver em tamanho original ;D 
BARRIGAOOOOO ! 


Mala + bolsa dia-a-dia + frasqueira térmica (são maiores que parecem)

Um comentário:

  1. Oie! estou te seguindo aqui... vc estava no meu blog antigo (babymenta),mas eu tive que mudar.. agora é www.mamaedobebecebolinha.blogspot.com
    Me segue lá
    bjos

    ResponderExcluir

Datas importantes ♥

07/05 - βHCG positivo
07/06 - 1ª Ultra - 12 sem - 66mm - ♥ 145bpm
19/07 - 2ª Ultra - 18 sem - 127mm - 250g - ♥133bpm
02/09 - 3ª Ultra - 25 semanas (Morfológica)

AGENDA MAMÃE E BEBÊ

16/07 - Emergência
19/07 - Ultrassom (18ª semana) - OK
27/07 - 1ª Consulta com nova G.O
24/08 - Consulta com a G.O
18/08 - Exames de sangue / urina / fezes
19/08- Exames sorologicos
28/08 - Emergência
02/09 - Ultrassom (24/25 semanas)
3/09 - Consulta com dentista
28/09 - Consulta com a G.O
21/10 - Consulta com a nova G.O
25/10 - Consulta com dentista
09/11 - Consulta com a G.O
21/11 - Chá de Fraldas