Mariiana por Mariiana

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Que todos aprendam a amar ao próximo como a si mesmo !

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Surto .

Esses dias que passaram eu entrei em surto total ! 
Rio de Janeiro numa guerra horrível ... um terror pelas ruas ! Eu moro em bangu, um bairro por si só perigoso ... moro próximo a comunidades e já vi muiiiitas coisas nessa vida ... como policiais e bandidos portando fuzis entre outras coisas ... inumeras vezes fui assaltada, e não apenas por aqui . Mas dessa vez as coisas são diferentes ... apesar dos "ataques" não terem sido voltados á Z.O, tbm fomos atingidos de certa forma ... pivetes que se aproveitam da situação pra criar confusão, dão incio à pequenos furtos e arrastões .
Meu marido ficou em casa três dias por não ter condições de ir trabalhar ... quando isso vai acabar em ?


MUDANDO DE ASSUNTO !!!!!

Pietro ... ê menino danado pra dar susto na mãe !
Ultimamente tenho sentido umas coliquinhas terríveis, que foram julgadas como :"contração de treinamento" ... mas que isso é chato é, pqe além de assustar, incomoda que é uma beleza ;
Esse finalzinho de gestação tá sendo meio doloroso pra mim !! 
Além deu morar no bairro mais quente do Rio de Janeiro né ... vc sua enquanto toma banho ! 
Essa noite, foi terrível pqe tive umas cólicas bem fortes com intervalos curtos ... ah, minha mãe e meu marido acharam logo que ia nascer, que era contração, mas algo no fundo me dizia que ele ainda não queria sair ... e não deu outra, passada algumas horas, ele começou a mexer e as dores diminuiram ... e eu dormi feito um anjinho ... 
a única coisa disso que tem me preocupado, é que tenho retido muito líquido !! Mas amanhã tenho a "ultima" consulta com a Obstetra ... vamos ver  o que ela vai dizer né ? 

então é isso ... beijãão .

AH, QUEM GOSTAR DE TRABALHO EM MDF, NAO DEIXE DE IR NESSE ORKUT : 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4488032317051859253

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Datas importantes ♥

07/05 - βHCG positivo
07/06 - 1ª Ultra - 12 sem - 66mm - ♥ 145bpm
19/07 - 2ª Ultra - 18 sem - 127mm - 250g - ♥133bpm
02/09 - 3ª Ultra - 25 semanas (Morfológica)

AGENDA MAMÃE E BEBÊ

16/07 - Emergência
19/07 - Ultrassom (18ª semana) - OK
27/07 - 1ª Consulta com nova G.O
24/08 - Consulta com a G.O
18/08 - Exames de sangue / urina / fezes
19/08- Exames sorologicos
28/08 - Emergência
02/09 - Ultrassom (24/25 semanas)
3/09 - Consulta com dentista
28/09 - Consulta com a G.O
21/10 - Consulta com a nova G.O
25/10 - Consulta com dentista
09/11 - Consulta com a G.O
21/11 - Chá de Fraldas